20/08/2011

- UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


Ia um matuto montado em um burro, em determinada altura o burro empacou.
Diz o matuto:
- Esse burro FDP empacou e eu é que vou ter que levar essa carga toda.
Eu vou falar com o mecânico, se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também.
E dirigiu-se a uma oficina próxima:
- Ô Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.
- Sr. Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta.
Você mete o primeiro no “C...” do burro. Se ele ainda não andar, você mete o de malagueta.
Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
-Ta bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos...
No outro dia...
- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?
- Se andou? PQP, eu pus o primeiro supositório no “c...” do burro... se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho!

.

Sem comentários: