14/08/2011

- UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

 
Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário. Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo.

Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann:

- Por que você está aqui? 

- Sabe como é... Muito tempo tomando conta da casa, estava na secura e, ontem, a cunhada de meu dono levou a cachorrinha dela em casa. Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono, aquele filho da puta, mandou me castrar.

- E você, pastor?

- Foi mais ou menos a mesma coisa... A falta de uma cadelinha me fez perder a cabeça. Foi uma amiga de minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas, como nem pé de mesa eu tenho perdoado, a minha dona mandou me castrar também...

Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase ao mesmo tempo:

- E você aí, o que tá fazendo aqui?

- É, foi a secura também... Meu dono chegou todo molhado, porque choveu muito, tomou uma ducha bem quentinha, um banho de loção Nívea Baby, talquinho ali, creminho aqui e caiu de bruços na cama, exausto, quase desfalecido, coitado... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...

- E aí ele te mandou castrar também? - perguntaram os dois, ao mesmo tempo...

- Não, não, mandou aparar minhas unhas...
 



.

Sem comentários: