10/01/2011

QUEM AVISA SEU AMIGO É!!!!!

 ATENÇÃO, ISTO PODE SER MUITO SÉRIO E GRAVE!!!!!

 Estão sendo enviados e-mails contendo a seguinte mensagem: 
Olá , meu nome é ___________________________________. 
Consegui o teu e-mail por um amigo e creio que tu estudaste comigo no colégio. Gostaria de marcar uma festa para reunir os amigos, alguns já morreram, outros perdi o contacto. Mando uma foto, gostaria que tu olhasses e, se me reconheceres (estou um pouco mudado como todos
  nós....) me envies um e-mail para podermos marcar a festa. 

Logo abaixo ele envia um link com a foto... O interessante é que não é especificado o colégio, e o endereço do e-mail remetente é emprestado (o verdadeiro usuário do e-mail desconhece esta mensagem). 

Não clique no link! Pois ao clicar, automaticamente inicia-se um processo de download de um programa espião que copia todos os dados bancários enviados on-line para sites de bancos, além da senha digitada. 
Este novo programa reconhece, inclusive, clique em teclados virtuais. 

Cuidado!Apague imediatamente a mensagem e não clique no link!
 
SE ACHAREM BEM PASSEM PARA TODOS DAS VOSSAS LISTAS

NR: Temos alguma relutância em transmitir estes alertas pois alguns são completamente falsos. No entanto o autor do envio é visitador da nossa inteira confiança e pouco dado a  aldrabiçes.

Sem comentários: