25/10/2010

CASAL ALENTEJANO


CONFISSÕES DE UM CASAL ALENTEJANO

Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu António:
-"Toino, sabis? O nosso filho más velho nã é tê filho?
O António, muito tranquilo, responde-lhe:
-Dêxa lá Justina, nã há nenhum problema... !
Justina, muito intrigada com toda a calma do seu António, suplica-lhe:
-Escuta lá Toino!!! Vê se intendes! Estou a dezêr-te que o tê filho não é teu! Homem de Deus!!
E o António muito serenamente responde-lhe:
-Pois, pois... eu entendi, Justina.

-Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás zangado e ficas tãn tranquilo?!?!
Finalmente, o António responde:
-Pois... sabes Justina, que este filho tambêm não é tê filho!!!?
Justina indignada rebate:
-Como não é mêu, homem de Deus?
-Sê carreguê o infeliz na minha barriga durante nove meses?!
António responde:
-Justina, lembras-te quando tu estavas na maternidade me pediste para trocar o menino, queli estava todo cagado?
-Pois bem... eu troquê-o por um limpinho que estava ao lado.

Sem comentários: